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CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DAS PISTAS
- Observar a utilização obrigatória das cabeceiras informadas na Planta do Plano Básico de Zona de Proteção de Aeródromo (PBZPA) para efeito de estabelecimento de procedimentos de contingência e de circulação VMC a baixa altitude nas proximidades do aeródromo
- As aeronaves de asa fixa deverão ingressar no circuito de tráfego através da REA MIKE, conforme a altitude especificada para a realização do circuito de tráfego;
- O circuito de tráfego DEVERÁ ser realizado SOMENTE para o "quadrante" do setor Nordeste (NE), para a cabeceira 24, com curvas à direita;
- As operações de pouso na cabeceira 06 e decolagem da cabeceira 24 estão expressamente proibidas;
REGULAMENTOS PARA TRÁFEGO LOCAL
- Seja emitido NOTAM, o qual informará aos aeronavegantes a inclusão de um novo aeródromo dentro da TMA-SP, como também, das altitudes estabelecidas para a realização do circuito de tráfego do aeródromo em questão;
- Proibido ingressar na ATZ de SBSJ sem a devida autorização da Torre ou de formas diferentes daquelas situações que não estejam em conformidade com as operações já preconizadas para aquele aeroporto.
(Referência: Ofício nº 1394/AGA-PROC/18919, de 28/09/2018)
INFORMAÇÃO ADICIONAL
- É compulsório o contato com o APP-SP, por meio de contato telefônico, ANTES de qualquer operação neste aeródromo;
- Deverá ser preenchido Plano de Voo Completo de todas as intenções de pouso e decolagem do aeródromo;
- Todas as operações do aeródromo estarão sujeitas às operações na CTR-SJ, por ocasião das operações de Voos de Ensaio, Treinamento e demais operações;
- Os pilotos que venham a operar no Aeródromo FAZENDA SÃO CLEMENTE e a ingressar na ATZ do Aeroporto de São José dos Campos deverão cumprir o disposto no ROTAER;
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