Lista de informações complementares

Informação Data de Criação
PROCEDIMENTO DE GERENCIAMENTO FLUXO ATIVO, VOOS COM DESTINO A SBGR CONTEMPLADOS PELAS ROTAS PREFERENCIAIS E ROTAS TRANSIÇÃO AORRA VIA UZ10, Z10 E Z32 DEVERÃO EFETUAR SEUS PLANEJAMENTOS DE VOO DE FORMA A EVITAR O TRECHO ENTRE O VOR PAI E NDB TBE DENTRO DA JANELA DE ATIVAÇÃO DAS ÁREAS XAVANTE A (SBR431), E XAVANTE B (SBR421) PREVISTA, SEGUNDA ATÉ SEXTA-FEIRA, DAS 1630 UTC AS 2100 UTC E AINDA OBSERVAR AS ROTAS ALTERNATIVAS PREVISTAS PARA ESTE PERÍODO. 06.08.2019
PROCEDIMENTO DE GERENCIAMENTO FLUXO ATIVO, VOOS COM DESTINO A SBSP CONTEMPLADOS PELAS ROTAS PREFERENCIAIS VIA UZ44 OU Z11 DEVERÃO EFETUAR SEUS PLANEJAMENTOS DE VOO PELA AWY UZ45 OU W6, TRECHO ADA/SAT, DENTRO DA JANELA DE ATIVAÇÃO DAS ÁREAS XAVANTE A (SBR431) E XAVANTE B (SBR421) PREVISTA, SEGUNDA ATÉ SEXTA-FEIRA, DAS 1630 UTC AS 2100 UTC E AINDA OBSERVAR AS ROTAS ALTERNATIVAS PREVISTAS PARA ESTE PERÍODO. 06.08.2019
PROCEDIMENTO DE GERENCIAMENTO FLUXO ATIVO, VOOS COM DESTINO A SBKP CONTEMPLADOS PELAS ROTAS PREFERENCIAIS E ROTAS TRANSIÇÃO AORRA VIA UZ10, Z10 E Z32 DEVERÃO EFETUAR SEUS PLANEJAMENTOS DE VOO DE FORMA A EVITAR O TRECHO ENTRE O VOR PAI E NDB TBE DENTRO DA JANELA DE ATIVAÇÃO DAS ÁREAS XAVANTE A (SBR431) E XAVANTE B (SBR421) PREVISTA, SEGUNDA ATÉ SEXTA-FEIRA, DAS 1630 UTC AS 2100 UTC E AINDA OBSERVAR AS ROTAS ALTERNATIVAS PREVISTAS PARA ESTE PERÍODO. 06.08.2019
PROCEDIMENTO DE GERENCIAMENTO FLUXO ATIVO, VOOS NA AWY UM400, NO TRECHO BITAK/ADA, SOMENTE SERÃO AUTORIZADOS COMO FLUXOS DE CHEGADA PARA A TMA-RIO OU COMO CRUZAMENTOS SOBRE A TMA-RIO NO SENTIDO BITAK/ADA. 06.08.2019
PROCEDIMENTO DE GERENCIAMENTO FLUXO ATIVO, AWY UZ10 E Z32, TRECHO PAI ATÉ SCB, E AWY Z10, NO TRECHO SIDUR ATÉ CPN, SOMENTE PODERÃO SER UTILIZADAS PELAS AERONAVES QUE ESTEJAM CONDICIONADAS A UTILIZAÇÃO DAS ROTAS PREFERENCIAIS E ROTAS TRANSIÇÃO AORRA PUBLICADAS PELO CENTRO DE GERENCIAMENTO DA NAVEGAÇÃO AÉREA. 06.08.2019
ROTA RNAV Z10 TRECHO CPN/MABGO SENTIDO PAR SUSPENSO. 06.08.2019
PROCEDIMENTO DE GERENCIAMENTO FLUXO ATIVO, AERONAVE DECOLADA DE SBGR COM DEST A SBEG, SBBE, SBSL E SBTE, DEVERÃO PLANEJAR SUAS ROTAS A PARTIR DE UKBEV (RMK.: SOMENTE EM CASO DE CONTINGÊNCIA, DEGRADAÇÃO METEOROLÓGICA OU POR NECESSIDADE OPERACIONAL DO FLUXO NA TMA-SÃO PAULO E FIR-BRASÍLIA SERÁ AUTORIZADA SID DE SBGR COM TRANSIÇÃO GERTU, CONFORME AIC- N31/2017). 06.08.2019
PROCEDIMENTO DE GERENCIAMENTO FLUXO ATIVO, SOMENTE AS AERONAVES CONTEMPLADAS POR ROTAS PREFERENCIAIS PUBLICADAS OU PROCEDENTES DE AERÓDROMOS SITUADOS DENTRO DOS LIMITES LATERAIS DOS SETORES 11 ATÉ 15 DA FIR-CURTIBA, VOANDO NO ESPAÇO AÉREO SUPERIOR, COM DESTINO A SBGR, DEVERÃO PLANEJAR SEUS VOOS PARA INGRESSO NA TMA-SÃO PAULO PELA POSIÇÃO PUPSI, EXCETO EM CASO DE EMERGÊNCIA, OU AERONAVES TRANSPORTANDO OU DESTINADAS A TRANSPORTAR ENFERMOS E/OU ÓRGÃOS VITAIS PARA TRANSPLANTES EM HUMANOS, AS QUAIS SERÃO COORDENADAS ENTRE O CENTRO DE GERENCIAMENTO DE NAVEGAÇÃO AÉREA (CGNA) E AS CÉLULAS DE GERENCIAMENTO DE FLUXO DOS ÓRGÃOS REGIONAIS ENVOLVIDOS. 06.08.2019
PROCEDIMENTO DE GERENCIAMENTO FLUXO ATIVO, AERONAVES DECOLADAS DOS EUA COM DESTINO AO SBGL DEVERÃO CUMPRIR AS SEGUINTES CONDIÇÕES: 1 - NÃO UTILIZAR A UZ22 (ENTRE MUNUD E PAI); 2 - NÃO UTILIZAR A UZ6 (ENTRE ISOPI E TOKIM) E 3 - DEVERÃO PLANEJAR SEUS VOOS UTILIZANDO AS AEROVIAS PUBLICADAS NA AIP-BRASIL. 06.08.2019