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HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
- HEL efetuando circuito de TFC, OBS forte corrente de ar quente (Jet Blast) ascendente na VER da TWY Hotel. HR MON TIL FRI 1000-2100
DADOS SOBRE OS PÁTIOS, PISTAS DE TAXI E PONTOS DE VERIFICAÇÃO
- TWY November e Papa OPR de TFC de ACFT até 15m de envergadura
- TWY Golf e Kilo, OPR de TFC de ACFT até 36m de envergadura
- TWY November e Oscar OPR de TFC de ACFT até 15m de envergadura
- Pátio dos hangares (entrada e saída) OPR CTN devido cruzamento de veículos e EQPT
- TWY Delta na área compreendida BTN hangar 1/6 GAV e a nova sala de embarque do posto do CAN OPR CTN devido RTO CTC visual com a TWR/GNDC - Recife
- Pátio UNO estão disponíveis apenas 2 posições para aeronaves categoria B e permanência MAX de 4 horas, HR SUBJ AUTH da administração LCA, REQ THRU TEL: (81) 3322-4658 ou (81) 3322-4998, DRG HR funcionamento, PRB pernoite WO AUTH.
- Devido inexistência de área para cheque de motores, será utilizado, em casos excepcionais, trecho da TWY Mike entre o ponto de HLDG da RWY 18 e a TWY Alfa, das 0900-0000, em COOR com a administração do AP
- Pátio PRKG MIL OPR CTN devido limpeza do pavimento, MON 1930-2000
- TWY Delta, Echo, Foxtrot, Golf e Juliet CLSD para ACFT civis
OBSTÁCULO DE AERÓDROMO
- OBS OBST (antena) ELEV 1004FT ALT, DIST 12336M em relação THR 18 AZM 311 DEG
- OBS OBST (Antena) ELEV 1060FT ALT, DIST 12294M em relação THR 18 AZM 310 DEG
- OBST (Torre) NEG LGTD ELEV 74,80M COORD 080705.90S/0345340.26W violando o plano básico de Zona de Proteção do AD
- OBS OBST (torre) NEG LGTD COORD 080531.04S0345643.28W, ALT 67,00M violando o plano básico de Zona de Proteção do AD
AUXÍLIOS-RÁDIO À NAVEGAÇÃO E AO POUSO
- OBS mastro de antena do balizador ILS, HGT 12M, DIST 360M THR 18 e 100M à esquerda do prolongamento do CL da RWY
PROCEDIMENTOS DE VOO
- RWY 18/36 PRB OPS SIMUL com OPS TAX, nas TWY Delta, Kilo, Mike
BTN ACFT com envergadura igual ou ABV 36M (inclusive) e ACFT com
envergadura igual ou ABV 24M (inclusive), quando OPR IMC
- Restrição aos serviços aéreos: - Lançamento de objetos ou pulverização; - Reboque de ACFT; - Lançamento de paraquedas; - FLT acrobático
INFORMAÇÃO ADICIONAL
- Dúvidas sobre a utilização do Portal www.redemet.aer.mil.br e demais informações consultar o Centro Integrado de Meteorologia de Aeronáutica (CIMAER) Tel: (21)2174-7303 e (21) 99499-7617
- ACFT a jato e/ou turboélice estão PRB de efetuar manobras no pátio MIL, voltando a cauda para os prédios; depósito de carga do CAN e hangar do Esquadrão de Suprimento e Manutenção
- OBS concentração de pássaros (urubus) nas proximidades da THR 18
- OPR de ACFT com peso superior a 40t, condicionada à realização de operação “Push–Back” na saída do PRKG. Caberá ao OPR garantir a AVBL de meios próprios ou contratados para realizar tal operação
- ACFT de aviação geral, deverá requerer AUTH prévia com 24 horas de antecedência à COOR do Centro de Operações Aeroportuárias (COA) através do e-mail planejamento.sbrf@aenabrasil.com.br ou através dos telefones +55 (81) 3322-4658 e +55 (81) 3322-4998.
- Deverão ser informados ao COA:
1. Matrícula da aeronave
2. Data da operação
3. Origem / destino (IATA/ICAO)
4. Horário de pouso e decolagem (horário local e UTC)
5. PMD/MTOW (em quilogramas)
6. Modelo da aeronave (ICAO e IATA)
7. Proprietário/operador da aeronave.
- O AD pode ser utilizado regularmente por quaisquer ACFT compatíveis com o RCD 4E ou inferior
- Restrição a classes e tipos de ACFT: - ACFT WO EQPT RDO; - GLD; - ACFT WO transponder ou com falha neste EQPT; - FLT de ultraleves motorizados
CARTAS RELACIONADAS AO AERÓDROMO
- OBS VAC para entrada ou DEP do circuito de TFC
- NADP: Os PROC de DEP deverão ser conforme previsto nas cartas SID da localidade.
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