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INSTALAÇÕES E SERVIÇOS DE ESCALA
- Via de acesso aos hangares norte largura 9,5M sob responsabilidade do OPR da ACFT
- Via de acesso aos hangares sul largura 12M sob responsabilidade do OPR da ACFT
SERVIÇOS DE SALVAMENTO E CONTRA-INCÊNDIO
- Recovery Kit com capacidade de remoção de ACFT com envergadura máxima de 19M e 7800 KG sob responsabilidade do OPR do AD, acionamento 24 HR pelo TEL (62) 99201-6751 /(62) 98114-6824 /(62) 98530-0000 AVBL
DADOS SOBRE OS PÁTIOS, PISTAS DE TAXI E PONTOS DE VERIFICAÇÃO
- TWY ALFA CLRD LDG/DEP eventuais. Vide capítulo II
OBSTÁCULO DE AERÓDROMO
- OBST (Mastro metálico) NEG LGTD COORD 163930.17S/0491422.78W ELEV 792M.
- OBST (Antena) LGTD COORD 164102.95S/0490718.04W ELEV 3195FT.
- OBST (Torre) NEG LGTD COORD 163807.76S/0491038.86W ELEV 835,83m
- OBST (Torre) NEG LGTD COORD 163750.35S/0491025.09W ELEV 843,52m
- OBST (Torre) NEG LGTD COORD 163723.48S/0491002.67W ELEV 845,33m
REGULAMENTOS PARA TRÁFEGO LOCAL
- Restrição aos serviços aéreos: - Lançamento de objetos ou pulverização; - Reboque de ACFT; - Lançamento de paraquedas; - FLT acrobático
- As operações internacionais estão restritas a serviços aéreos públicos relacionados aos voos alternados, sendo vedadas as operações internacionais de serviços aéreos públicos regulares ou não regulares de carga/mala postal e de transporte regular ou não regular de passageiros com planos de voos que considerem o aeroporto como destino final.
- A inclusão do referido aeroporto no plano de voo como aeroporto alternado está condicionada à adesão prévia do operador aéreo ao Plano Operacional para recebimento de voos internacionais alternados junto ao operador do aeroporto.
- O responsável pela administração do aeroporto, a fim de alcançar e manter a boa qualidade operacional do aeroporto, coordenará as atividades dos órgãos públicos que, por disposição legal, nele devam funcionar. O operador do aeródromo, previamente ao pouso de um voo alternado, deverá informar aos representantes designados da Polícia Federal, Receita Federal, ANVISA e VIGIAGRO sobre a situação, visando à adoção das ações decorrentes julgadas necessárias.
- Não será aceito PLN AFIL pelo APP Anápolis. ACFT com PLN VFR que operem a partir de AD desprovido de órgão ATS e que não planejem ingressar em espaço aéreo controlado ou em ZIDA estão dispensadas de apresentação de PLN, desde que não pretendam utilizar os serviços de informação de voo e de alerta.
INFORMAÇÃO ADICIONAL
- ALTN ocasional de Brasília (DF), com PCN 42/F/B/X/T
- OBS Pássaros área de manobras e APCH RWY 14 e 32
- Aeronaves estacionadas em frente à TWR deverão efetuar PUSHBACK antes do acionamento dos motores. A saída de ACFT tipos Boeing, Airbus, Fokker 100 e DC 10, estacionadas em frente a TWR e terminal de PAX, só poderá ser efetuada com a barra de reboque (push-back)
- FLT de treinamento IFR, TGL, cheque ANAC e demais tipos de FLT que interfiram nos procedimentos de DEP e ARR do AD, PPR do respectivo órgão ATS
- O AD pode ser utilizado regularmente por quaisquer ACFT compatíveis com o RCD 4C ou inferior
- Restrição a classes e tipos de ACFT: - ACFT WO EQPT RDO; - GLD; - ACFT WO transponder ou com falha neste EQPT; - FLT de ultraleves motorizados
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